Termos e Condições


Antes de efetuar suas compras, leia as informações abaixo.

Acreditamos que para uma relação de compra e venda é necessário que haja confiança em ambas as partes. Somos uma empresa que preza pela transparência e o mais importante para nós é a sua satisfação através do bom atendimento e do cumprimento dos nossos compromissos.

Caso não se sinta segura(o) ou confortável para comprar conosco, estamos à disposição para esclarecimento de quaisquer dúvidas. Sendo assim, não hesite entrar em contato conosco através dos canais de atendimento.

1) Trabalhamos com produtos importados sob encomenda. Por isso é importante estar ciente do prazo de envio e entrega de cada produto pois nossos fornecedores se encontram fora do País.

2) Ao confirmar e efetuar o pagamento do seu pedido, você estará de acordo com os prazos de envio e entrega do(s) produto(s), bem como com os referidos termos e condições.



Para comprar siga os passos abaixo:

- Escolha o(s) produto(s), atentando para a quantidade, a cor ou o tamanho desejados e adicione ao carrinho de compras clicando em "Adicionar ao Carrinho".
- Após escolher todos os itens desejados é hora de finalizar a compra. Aparecerá uma pequena janela no lado direito mostrando todo o conteúdo do seu carrinho, confira os produtos e as quantidades desejadas, nesse momento você poderá alterar algum item. Se tudo estiver correto , clique em "Finalizar".
- Será solicitado que preencha um pequeno formulário com os dados para envio do produto.
- Em seguida, você será redirecionado para o PAGSEGURO ou PAYPAL, onde será efetuado o pagamento das suas compras.
- Para compras através de depósito ou transferência bancária, a negociação será finalizada por email.


1) Os pedidos só serão efetivados e despachados após confirmação do pagamento pela instituição financeira e o prazo é de até 5 dias úteis. Exceto quando há feriados nos países de nossos fornecedores tais como Estados Unidos, Reino Unido e China.

2) O produtos com frete grátis são enviados diretamente ao endereço de entrega informado no pedido. Neste caso, o código de rastreio será enviado ao email cadastrado assim que o fornecedor, após o processamento da compra e confirmação do pagamento, fizer o despacho dos pedidos. Esse processo ocorrerá em até 5 dias úteis. O prazo para recebimento é em torno de 15 a 60 dias.

3) Os produtos com frete pago são solicitados a nossos fornecedores fora do país e recebidos em nosso escritório. O prazo estimado para recebimento é em torno de 15 a 50 dias e mais 5 dias para triagem e postagem nos Correios.

Quando recebemos seu pedido, conferimos e despachamos via postal na modalidade do frete que foi escolhido pelo cliente no ato da compra ( PAC OU SEDEX ). O prazo para despacho é de até 3 dias úteis após recebimento do pedido e o prazo para recebimento dependerá da modalidade escolhida (PAC OU SEDEX).

O código de rastreio será enviado assim que fizermos o despacho via Correios, ou seja, o rastreamento da mercadoria se dá dentro do País. O cliente deverá aguardar esse processo para receber o código de rastreio.

4) É preciso estar atento ao fato de que a Empresa Brasileira de Correios são os grandes responsáveis diretos por demoras na entrega dos pedidos, principalmente devido a Operação Maré Vermelha efetuada pela Receita Federal, o que pode fazer com que as mercadorias fiquem retidas na alfandega brasileira por até 90 dias.

Como o envio será realizado pelos Correios, deste modo após a postagem, a responsabilidade da entrega é por conta da empresa acima citada. Todo e qualquer questionamento a respeito de possíveis alterações no prazo de entrega causadas por greves, paralisações ou problemas operacionais, deverão ser feitos diretamente aos Correios. Na dúvida, entre em contato conosco.

A Loja não se responsabiliza por endereço incorreto informado no formulário de pedido.

5) É necessário aguardar o prazo de 90 dias para requerer a devolução do valor do pedido, caso o mesmo não seja entregue dentro deste período. Somente após esse prazo a loja efetuará a devolução do valor pago pelo cliente pois esse é um prazo considerado "normal" pelos Correios para que uma mercadoria fique retida.

Por isso, é preciso estar atento para não gerar atritos desnecessários. Mas fique tranquila(o), estamos à disposição para melhor atendê-la(o).


1) Como qualquer compra de importados, os produtos estão sujeitos à taxação de impostos quando chegam ao Brasil.

2) Se seu pedido for taxado, você receberá um aviso dos correios solicitando que compareça a uma agência para efetuar o pagamento dos impostos para retirar a mercadoria.

3) É necessário que a(o) cliente pague as taxas para retirar sua encomenda. Após esse procedimento, solicitamos que nos envie um e-mail com uma foto legível ou scanner da nota fiscal/recibo ou envie pelo Correio, juntamente com os dados bancários para efetuarmos o rápido reembolso do valor pago.

4) O prazo para reembolso é de até 7 dias úteis após o recebimento do email ou correspondência via postal em nosso endereço.


De acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor é garantido à(ao) cliente o direito de desistência para compras on line. O PRAZO É DE 7 DIAS após o recebimento da(s) mercadoria(s). Para isso a(o) cliente deverá informar por e-mail a formalização do pedido de devolução, bem como os dados bancários para efetuarmos o reembolso do valor pago no pedido.

DEVOLUÇÃO

A devolução poderá ser parcial ou integral em relação ao pedido feito.

A devolução postal do pedido é de total responsabilidade da(o) cliente.

O valor pago na compra é totalmente reembolsado após a chegada do(s) produto(s) devolvido(s) em nosso endereço, estando o(s) em perfeitas condições, ou seja, na embalagem original lacrada, sem sinais de violação e nem de uso, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.


Verifique nas pastas "Spam" ou "Lixo" de seu email caso não tenha recebido nossas mensagens.

Caso persista alguma dúvida, entre em contato conosco, estaremos à disposição para maiores esclarecimentos, zelando por sua plena satisfação.


BOAS COMPRAS!
.
.
.
.